sexta-feira, 18 de abril de 2008

Pensamento

Farto-me desta rotina de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Farto-me dos ambientes em que circulo todos os dias... Farto-me de querer fugir de mim e não conseguir. Farto-me de mim. Há dias em que não sei o que fazer com a minha vida. Não me sinto bem com ninguém, nem mesmo comigo. Não me sinto bem em lado nenhum. Apetece-me gritar o que sinto, mas nem sei bem o que gritar... e de qualquer modo, quem iria dar-me ouvidos?
É difícil fazer os outros entender que queremos tudo menos aquilo que temos... e que aquilo que queremos foge de nós como a areia foge por entre os dedos. E que isso nos faz sentir despedaçados, inúteis, desprezados, abandonados. Tristes. Não, não quero pena. Queria apenas desligar-me.
Seria bom que todos nós nos pudessemos desligar de vez em quando. Deixar de existir por uns dias, ou apenas algumas horas. Fazer Shift+Del e pufffff! só voltaríamos quando tivéssemos a certeza de que nos iríamos sentir bem e que faríamos os outros sentirem-se bem connosco. Eu, por mim, acho que poderia desaparecer assim por um mês (talvez mais) e só regressaria quando soubesse que iria conseguir ser feliz com a felicidade de quem me está no coração. Para já, o meu sentimento de abnegação ainda não atingiu esse patamar do altruísmo.
Cabe a mim mesma, fugir desta rotina que me asfixia. Destes sentimentos que me sufocam. Só assim terei lucidez para enfrentar o futuro.

Nenhum comentário: