quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Momentos 2007 #1

Porque a memória vive de bons momentos...

25 Janeiro 2007
No dia 2 de Janeiro de 2007, teve início uma nova fase na minha vida (e na vida da minha irmã). Fizemos a mudança para a "nossa nova casa". Vivíamos há algum tempo (que por vezes me parecia demasiado...) com o nosso avô mas, por diversas razões, achámos que já eram horas de soltar as amarras, e gritar pela nossa independência.
A ânsia de ter um espaço só meu já durava há muito e, em finais do ano de 2006, isso tornou-se possível.

Para dar início a esta nova fase, juntei alguns dos principais amigos do coração e fizemos a inauguração do nosso cantinho, no dia 25 de Janeiro.
Infelizmente, não há registos fotográficos, mas há o simbolismo que ficou e permanecerá ligado a esta fase...



Amigos, espero poder continuar a contar convosco nos bons momentos da minha vida... :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz esse momento!!! Tal como em tudo na vida há momento... para soltar amarras e navegar oceano fora, para aprender a voar pelas próprias asas, para soltar o grito do Epiranga... há sempre um momento de começar de novo... Recomeçar!

Ao olhar para essa foto de família de meegoos vejo gente diferente, cada um com as suas caracteristicas, com as suas especificidades, mas sem dúvida que nos completamos, não só nos bons momentos... mas tb nos momentos em que é preciso chorar uns com os outros...

me disse...

E nisso sou perita, não é amigo? :\